Let’s travel together.

When Hope Calls na Netflix: Onde Assistir online em streaming ?

Depois do imenso sucesso feito pelo When Calls The Heart, o Hallmark Channel começou a explorar as possibilidades das séries derivadas. Dessa maneira, When Hope Calls vem chamando a atenção dos fãs, por apresentar uma história doce, assim como sua antecessora.



Por isso, começam os rumores e as dúvidas, sobre a possibilidade de assistirmos When Hope Calls na Netflix. Além disso, onde a série derivada do romance, pode ser assistida. Pois bem, aqui está tudo o que já sabemos.

O enredo de When Hope Calls

A história da série acompanha as irmãs órfãs Lilian e Grace, introduzidas em um episódio de natal em Quando Chama o Coração. As jovens cresceram separadas, mas, se reencontraram mais tarde na idade adulta e decidem abrir um orfanato na cidade de Brookfield.

Enquanto as duas estão entre as tradições dos ranchos de gados e as ambições de uma cidade em crescimento, elas lutam para encontrar amor e felicidades. Ao mesmo tempo, encaram os desafios de ajudar as crianças sob seus cuidados.



Ao longo dessa jornada, elas descobrem comunidade, aceitação e amor, enquanto formam a família que sempre sonharam em ter.

When Hope Calls chegará na Netflix ?

Embora a Netflix seja a detentora dos direitos de exibição de When Calls the Heart no Brasil, ainda não existe qualquer indício da disponibilização de When Hope Calls no catálogo do serviço.

No entanto, a possibilidade da chegada em breve no catálogo é real. Isso por que, é ideal, tanto para o Hallmark, canal que produz a série, quanto para o serviço.

Muitos dos fãs que conheceram a série original no Brasil, foram através da Netflix. Dessa maneira, seria uma forma de popularizar o título em solo brasileiro. Qualquer informação sobre a chegada série no catálogo, informaremos aqui.



Onde assistir ?

No Brasil, nenhum serviço de streaming legal oferece a série. É possível adquirir a produção, via Itunes, no entanto, o valor a ser pago é de US$14,99 e não existe dublagem ou legenda em português.

Até mesmo em sites piratas, não é possível encontrar a série dublada. Ou seja, caso a When Hope Calls chegue à Netflix, será uma ótima adição.

O elenco: Quem participa da série ?

O elenco da série conta com alguns nomes conhecidos, principalmente, para que assistiu Quando chama o coração. Começando pela dupla de protagonistas, Lillian Walsh e Grace Bennett, vividas por Morgan Kohan e Jocelyn Hudon respectivamente.

Os demais atores que atuam na produção são: RJ Hatanaka como Gabriel Kinslow, Greg Hovanessian como Charlie “Chuck” Stewart, Marshall Williams como Sam Tremblay, Wendy Crewson como Tess Stewart, Neil Crone como Ronnie Stewart, Kalinka Petrie como Lucie Clay. 

Fazem uma participação na primeira temporada, Riley O’Donnell como Helen e Curtis Caravaggio como Mike Sinclair.

Série não ganhou continuação

When Hope Calls chegará na Netflix ?
When Hope Calls: Divulgação/Hallmark




Embora tenha uma crítica extremamente positiva, até o momento, não existe nenhuma previsão para que a segunda temporada de When Hope Calls aconteça. Vale lembrar que, a primeira temporada da série foi lançada em 2019, e desde então, o Hallmark não manifestou chance de continuar a produção.

Entretanto, em janeiro de 2020, Janette Oke, autora de ‘When Calls the Heart’, afirmou que estaria lançando livros da história das irmãs. Com isso, o canal tem margem para produzir novas temporadas em breve.

Um dos motivos pelos quais, a série pode não ter ganhado continuação, foi justamente, a forma pela qual foi exibida. Enquanto ‘When Calls The Heart’, é exibida na Tv aberta no Canadá, sua derivada teve apenas o primeiro episódio lançado dessa forma.

Os demais episódios foram disponibilizados no Hallmark Movies Now, serviço de streaming do canal. Isso pode ter afetado grandemente a audiência, embora nunca tenha sido relatado oficialmente.

Então, você gostaria de ver When Hope Calls na Netflix ?

Não deixe de acessar:

+Cruzeiro Das Loucas Na Netflix: Onde Assistir A Comédia

Portanto, fique ligado no Hubs, para saber sempre onde assistir suas séries favoritas.

You might also like