Let’s travel together.

Venom 2: Tempo de Carnificina na Netflix: Onde Assistir online em streaming ?

Venom 2: Tempo de Carnificina é o mais novo filme da Marvel, baseado no famoso vilão de Homem Aranha. O primeiro filme da repaginação do anti-herói foi lançado em 2018 e trouxe Tom Hardy no papel de Eddie Brock, um jornalista que praticamente perde tudo. Ou seja, sua esposa e emprego.



Venom 2: Tempo de Carnificina é a sequência do longa e traz muita ação que mantem os fãs animados durante toda a exibição. Se você planeja assistir ao filme, e quer saber onde pode fazer isso, aqui está o que sabemos até o momento. Ou seja, se ele chegará na Netflix, ou em outro serviço de streaming, bem como, onde assistir online dublado.

O enredo de Venom 2 : Tempo de Carnificina

Depois de lutar contra Riot e Drake com a ajuda de Weying, o jornalista investigativo Eddie Brock retorna à sua antiga vida. Weying acredita que no confronto com risco de vida, Venom se separou de Eddie e morreu na explosão.

No entanto, ela não tem ideia de que o par improvável não apenas ainda está unido, mas eles decidiram manter São Francisco a salvo de qualquer pessoa que represente uma ameaça existencial para ela. 



Além disso, Eddie tem uma oportunidade única na vida de entrevistar Cletus Kasady, o assassino em série preso. Quando eles se encontram no Instituto Ravencroft, Eddie não consegue nem imaginar o que está prestes a acontecer em seus sonhos mais selvagens.

A entrevista logo se transforma em uma altercação, e o assassino em série escapa da prisão após se transformar no hospedeiro do simbionte chamado Carnificina. No entanto, ele não sai antes de dar a Eddie um aviso que o abala profundamente. Isso marca o início de uma rivalidade épica, com o futuro de São Francisco em jogo.

Venom 2: Tempo de carnificina na Netflix

Infelizmente, até o momento não existe previsão para assistirmos Venom 2: Tempo de Carnificina na Netflix. Embora o primeiro filme esteja disponível no catálogo, essa não é nenhuma garantia que sua sequência chegue no serviço.

Existe um acordo de que, os filmes produzidos pela Sony serão distribuídos em streaming pela Netflix. Dessa maneira, veremos os títulos estreando 35 dias após o lançamento nos cinemas. Mas, dois fatores impedem de que isso aconteça.



A primeira é que esse acordo está previsto apenas para os Estados Unidos inicialmente e nenhuma palavra foi dada sobre o Brasil. O segundo é que, esse acordo está previsto somente para filmes lançados após 2022.

Caso tenha alguma alteração, informaremos para vocês.

Onde assistir online dublado ?

Até o momento, o filme está nos cinemas, portanto, nenhum serviço de streaming o oferece. Contudo, já sabemos que o HBO Max adquiriu a preferência para exibir Venom 2: Tempo de Carnificina.

Isso sugere que, o título pode ficar disponível até o final de 2021. O serviço vem oferecendo alguns títulos recém saídos dos cinemas para seu público, e deve se repetir.

Anteriormente, acreditávamos que o telecineplay receberia o filme em primeira mão, no entanto, como a Warner também é detentora de parte do serviço, conseguiu disponibilizar o título no seu novo serviço de streaming.

O elenco: Quem participa do filme ?

Como era de se esperar, Venom 2: Tempo de Carnificina traz Tom Hardy no protagonismo como Eddie Brock/Venom. Além do ator, o filme ainda conta com a presença de Woody Harrelson como Cletus Kasady/Carnificina.

Retornando ao seus papéis, vemos Michelle Williams como Anne Weying e Reid Scott como Dan Lewis. O elenco ganhou vários reforços com Naomie Harris como Shriek e Stephen Graham como Detetive Mulligan.





Outros nomes presentes são: Peggy Lu, Sian Webber, Jack Bandeira, Scroobius Pip e Olumide Olorunfemi. O filme conta com direção de Andy Serkis, responsável por Mogli: Entre Dois mundos.

O que a crítica achou ?
Venom 2: Tempo de Carnificina: Onde assistir
Imagem: Divulgação/Sony

Assim como ocorreu com seu antecessor, o filme não teve uma boa recepção da crítica. No Rotten Tomatoes por exemplo, o longa estreou com uma pontuação baixa, com cerca de 59% de aprovação.

O consenso crítico, afirma que: “Uma sequência direcionada diretamente aos fãs da química do casal original, Venom 2: Tempo de Carnificina avidamente abraça o lado mais bobo da franquia.”

Por sua vez, o público parece ter gostado do que assistiu. No mesmo site, a nota de aprovação dos usuários beira 85% de aprovação. O consenso do público afirma: “Com muita ação, cenas de luta divertidas e muita comédia, o filme oferece aos fãs tudo o que eles procuram – além de uma surpresa pós-créditos imperdível.”

De qualquer maneira, sempre indicamos aos leitores, que você deve assistir ao filme, para tirar suas próprias conclusões. Então, você acha que Venom 2: Tempo de Carnificina merecia estar na Netflix.

Não deixe de acessar

+007 – Sem tempo para morrer na Netflix: Onde assistir online dublado

Portanto, fique ligado no Hubs, para saber sempre onde assistir seus filmes favoritos.

You might also like