Let’s travel together.

Velozes e Furiosos 8 na Netflix: Onde assistir online dublado Streaming?

Velozes e Furiosos é uma das maiores franquias de todos os tempos. Apesar de algumas das suas cenas de ação serem consideradas um pouco exageradas, os filmes possuem uma grande base de fãs. Velozes e Furiosos 8, é um dos grandes filmes da franquia, tanto em relação ao elenco, quanto ao que agrega a história.



Exatamente por ter um grande número de fãs, todas as vezes que é possível, estes questionam se é possível assistir Velozes e Furiosos 8 na Netflix. Assim como, onde o filme pode ser visto online e dublado em streaming. Pois bem, aqui está todas as informações que você precisa saber.

O enredo de Velozes e Furiosos 8

Lançado em 2017, o filme se passa inicialmente em Havana, Cuba. Por lá, Dom e Letty estão curtindo a lua de mel. Brian e Mia se aposentaram e o resto da equipe foi exonerada. Com isso, todos tem uma vida normal, cada um de sua forma.

No entanto, a súbita aparição de Cipher, uma mulher misteriosa, acaba levando Dom para o mundo do crime. Sem ao menos saber no que isso acarretará, Dom não consegue escapar e uma traição daqueles mais próximos a ele, acaba o levando para provações como nunca foi feito antes.



Assim, a força de elite se une mais uma vez e das ruas de Cuba, passando pelas ruas de Nova York, vão até as planícies geladas do mar ártico de Barents. Agora, eles precisam lidar com uma anarquista que planeja desencadear o caos no palco do mundo todo e devem trazer para casa o homem que os criou como uma família.

Velozes e Furiosos 8 está na Netflix?

Embora já tenha ficado disponível no catálogo antes, no momento, não é possível encontrar Velozes e Furiosos 8 na Netflix. O motivo da retirada do filme do catálogo do serviço é justamente os contratos. Aliás, os oito primeiros filmes da franquia estiveram no serviço durante um grande período de 2021.

Contudo, o serviço não renovou os contratos e os longas foram removidos. No momento, se você quiser assistir algum filme semelhante, sugerimos o filme “Em ritmo de fuga” disponível no serviço. Além disso, o filme derivado da franquia Hobs e Shaw, estará no catálogo a partir do dia 22 de Dezembro.

Por fim, vale lembrar que a Netflix possui uma série de animação derivada da franquia. Velozes e Furiosos: Espião do Asfalto, é uma animação neste mesmo universo e no momento, conta com 5 temporadas disponíveis no catálogo.



Embora no momento o filme não esteja no serviço, é provável que num futuro próximo, retorne ao serviço. É importante ressaltar que, o filme pertence a Universal Studios e vem migrando entre vários serviços recentemente. Contudo, até o momento, não temos previsão de quando isso irá acontecer oficialmente.

Onde assistir online dublado em Streaming?

No momento, é possível assistir Velozes e Furiosos 8 online e dublado via TelecinePlay. Porém isso já tem uma data limite. O filme ficará disponível no catálogo do serviço somente até o dia 31 de Dezembro.

Após esse período, é importante ressaltar que, é provável que o HBO Max, ou até mesmo a Netflix receba o filme. Qualquer novidade sobre a disponibilização do longa em outro serviço de streaming, informaremos aqui.

Por fim, sempre sugerimos aos nossos leitores, que utilizem métodos legais para assistir seus filmes e séries favoritos.

Elenco: Quem está no filme

O elenco de Velozes e Furiosos 8 já começa com a perda irreparável de Paul Walker. O ator, faleceu após um acidente, enquanto grava o sétimo filme da franquia. Ao invés de utilizar CGI, para poder refazer seu rosto, como foi usado no final do sétimo filme, a produção decidiu acabar com a trama de Brian.

Contudo, grande parte do elenco visto em outras franquias retornam para o filme. Começando por Vin Diesel, que retorna como Dom. Michelle Rodriguez vive Letty e Ludacris dá a vida à Tej Parker, e Tyrese Gibson retorna como Roman.

Outros atores que participam mais uma vez da franquia é Dwayne Johnson como Hobs e Jason Statham como Shaw. O elenco é complementado por Charlize Theron, Kurt Russell, Nathalie Emmanuel, Luke Evans, Elsa Pataky e Kristofer Hivju.





O que a crítica achou do filme?
Velozes e Furiosos 8 na Netflix
Imagem: Divulgação/Universal studios

Os filmes da franquia nunca tiveram muito sucesso com a crítica, contudo Velozes e Furiosos 8 conseguiu uma nota mais positiva, em relação aos filmes anteriores. No Rotten Tomatoes por exemplo, o filme possui cerca de 67% de aprovação da crítica especializada, com base em 312 avaliações.

De acordo com o consenso crítico: “The Fate of the Furious abre um novo capítulo na franquia, alimentado pela mesma química contagiante do elenco e pela ação exagerada que os fãs esperam.”

Por sua vez, o público deu uma nota mais positiva para o filme, com cerca de 72% de aprovação. Alguns fãs se dividiram ao que o filme apresenta, e podemos ver isso a partir do comentário de alguns usuários.

Um fã afirmou: “A último filme é a primeira sem Paul Walker e tenta uma nova direção que é nova, mas confusa e principalmente porque Charlize Theron é uma vilã horrível. Grandes acrobacias e algumas cenas boas, mas essa franquia está ficando velha.”

Outro fã disse: “Mais acrobacias de alto orçamento de alta octanagem da equipe veloz e furiosa … como outras antes, não decepciona.”

De qualquer maneira, sempre indicamos que, assista ao filme, para tirar suas próprias conclusões.

Então, você gostaria de ver Velozes e Furiosos 8 na Netflix?

Não deixe de acessar

Sen Çal Kapimi na Netflix: Onde assistir online dublado em streaming?

Portanto, fique ligado no Hubs, para saber sempre onde assistir seus filmes favoritos.

You might also like