Let’s travel together.

The Handmaid’s Tale Na Netflix: Onde Assistir online em streaming ?

Desde seu lançamento, em 2017, The Handmaid’s Tale se tornou um grande sucesso. Vencedora do Emmy e baseada em um romance de Margaret Atwood, a série sempre foi elogiada pelo seu visual impressionante, enredo poderoso e performance cheia de energia.



A produção distópica, se passa após a segunda guerra civil americana, onde mulheres férteis se tornam “servas” e estão sujeitas à escravidão reprodutiva. Graças ao grande sucesso, todos procuram saber se The Handmaid’s Tale chegará na Netflix, ou onde a série pode ser assistida. Pois bem, aqui está o que sabemos.

O enredo de The Handmaid’s Tale

A série se passa na história distópica de Gilead. A sociedade se tornou totalitária, onde antigamente, eram os Estados Unidos. O local é governado por um regime fundamentalista, que trata as mulheres como propriedades do estado.

No entanto, a propriedade passa por diversos desastres ambientais e por isso, uma queda na taxa de natalidade.



Em uma tentativa desesperada de repovoar o mundo devastado, as poucas mulheres férteis restantes, são forçadas a viver uma servidão sexual. Uma das mulheres, Offred, está determinada a sobreviver ao mundo aterrorizante em que vive.

Além disso, deseja encontrar a filha que foi tirada dela.

The Handmaid’s Tale chegará na Netflix ?

Infelizmente, nunca veremos The Handmaid’s Tale na Netflix. O motivo é que, a série se tornou uma produção original do Paramount+, e com a chegada do streaming no Brasil, a tendência é que, não seja disponibilizado no catálogo.

Outro ponto é que, o Globoplay, adquiriu os direitos da produção no Brasil e certamente, possui um contrato de exclusividade. Isso inviabiliza ainda mais a chegada da série no popular streaming.



Onde assistir ?

No momento, três serviços de streaming disponibilizam a série no Brasil. No entanto, cada um deles possui um número de temporadas. A Paramount+, por exemplo, disponibiliza todas as temporadas já lançadas da série, com quatro no total.

O mesmo número de temporadas estão disponíveis no NOW, da Net. Por fim, o Globoplay dispõe para os assinantes, três temporadas até o momento.

O elenco: Quem participa da série ?

O elenco de The Handmaid’s Tale, conta com Elisabeth Moss como June Osborne. Além disso, outros nomes estão em todas as temporadas da série, sendo eles:

Yvonne Strahovski (Serena Joy Waterford), Alexis Bledel (Dra. Emily Malek), Madeline Brewer (Janine), Ann Dowd (tia Lydia), OT Fagbenle (Luke Bankole) e Max Minghella ( Comandante Nick Blaine).

Outros nomes presentes na série são: Samira Wiley (Moira Strand), Amanda Brugel (Rita Blue), Bradley Whitford (Comandante Joseph Lawrence), Sam Jaeger (Mark Tuello), Mckenna Grace (Esther Keyes) e Zawe Ashton (Oona).

Netflix perdeu a chance de adquirir a série
The Handimaid's Tale chegará na Netflix ?
The Handimaid’s Tale/ O conto da Aia/ Divulgação: Hulu




Em 2016, quando The Handmaid’s Tale, surgiu para ser produzida, Bruce Miller, criador da adaptação chegou oferecer a série à Netflix. Na época, o serviço de streaming estava em ampla expansão, inclusive contratando diversas produções, para se tornarem originais.

Entretanto, após adquirir os direitos de outra história do livro O Conto da Aia, neste caso, Alias Grace, o serviço não se interessou por produzir a série.

Contudo, a série foi adquirida pela Paramount, e distribuída pelo Hulu nos Estados Unidos, se tornando um sucesso imensurável. Neste caso, a Netflix perdeu a chance de contratar uma das melhores séries dos últimos anos.

Série está renovada para quinta temporada

Enquanto isso, The Handmaid’s Tale já está renovada para quinta temporada. Segundo alguns portais, a série conseguiu manter sua audiência nos últimos anos e por isso, os produtores acreditam fielmente na sequência.

Além disso, o material de origem está longe de ser totalmente coberto. Em entrevista recente, o showrunner da série afirmou: “Então eu sei onde estou na história, e eu sinto que estamos chegando a um ponto crucial, mas seja o fim ou não , Não sei.”

Então, você gostaria de ver The Handmaid’s Tale na Netflix ?

Não deixe de acessar:

+When Hope Calls na Netflix: Onde assistir a série no Brasil

Portanto, fique ligado no Hubs, para saber sempre onde assistir suas séries favoritas.

You might also like