Let’s travel together.

Snowdrop na Netflix: Onde assistir a 1ª temporada online dublado

Snowdrop é o novo dorama coreano e que por sua vez, vem chamando bastante a atenção dos fãs. Claro que, isso é em função do protagonismo de Jisoo, do Blackpink, no dorama. Contudo, não é só a presença do astro que vem popularizando a produção, já que, a série vem sendo alvo de diversas polêmicas.



De uma forma ou outra, a chegada do dorama no Brasil é muito aguardada. Exatamente por isso, os fãs questionam se será possível assistir Snowdrop na Netflix, bem como, onde será possível assistir online dublado em streaming. Pois bem, aqui está tudo o que já sabemos.

O enredo de Snowdrop

A história de Snowdrop se inicia em 1987, onde um homem ensanguentado pula para dentro de um dormitório feminino de uma faculdade em Seul. Young-ro, uma estudante universitária se apaixona por ele à primeira vista. Apesar da situação perigosa e vigilância estrita, ela passa a cuidar do rapaz.

Contudo, Young-ro fica chocada ao descobrir seu segredo. Apesar de cuidar de seu primeiro amor, Young-ro não sabe que na verdade, Soo-ho não tem escolha, anão ser, voltar com o comando para salvar seus companheiros de equipe e voltar para seu país natal. Lá, seu irmão o aguarda ansiosamente.



Young-ro rejeita a vontade de seu pai e se une a Soo-ho para salvar seu amado homem e seus amigos. Mas, agora, seu destino fica totalmente em aberto.

Snowdrop está na Netflix?

A Netflix vem ganhando terrenos com relação aos doramas. Diversas séries foram adquiridas em parceria com a JTBC, emissora do país, e ganhou destaque no serviço por aqui. Contudo, a possibilidade de assistirmos Snowdrop na Netflix é praticamente zero atualmente.

Isso por que, embora o serviço tenha adquirido diversos doramas do canal nos últimos anos, não conseguiu garantir os direitos da produção. Como geralmente, os serviços de streaming vem adquirindo várias séries com exclusividade, por aqui, a Netflix não conseguirá os direitos.

Outros doramas semelhantes e que estão disponíveis na Netflix são: Pousando no Amor, Hometown Cha-Cha-Cha e My Shy Boss.



Onde assistir online dublado em streaming

Por enquanto, nenhum serviço de streaming oferece o dorama em território brasileiro. Contudo, isso vai mudar em breve. Em breve, os fãs poderão assistir Snowdrop online e dublado via Star+.

O serviço para adultos da Disney, informou que disponibilizará a série no Brasil. A estreia em território coreano já ocorreu em 15 de Dezembro e a previsão é de que o dorama chegue no serviço até 15 de Fevereiro. Entretanto, é válido lembrar que essa data será confirmada nos próximos dias e atualizaremos esse artigo.

Elenco: Quem está na série?

Como informamos anteriormente, um dos grandes destaques de Snowdrop é justamente o seu elenco. Começando pelo casal principal Soo-ho e Young-ro, que são vividos pelos atores Jung Hae-in e JiSoo. JiSso é uma das membras do popular grupo musical sul-coreano Black Pink.

Por sua vez, Jung Hae-in é um ator que já esteve em diversas produções conhecidas. Em seu currículo estão, Uma noite de primavera e Sintonizada em Você, ambos disponíveis na Netflix.

Outros membros do elenco são: Jang Seung-jo, Yoon Se-ah, Kim Hye-yoon, Jung Yoo-jin e Yoo In-na.

O que a crítica achou da série?

Como Snowdrop está restrita no momento, somente à Coreia, ainda não foi listado entre os críticos do Rotten Tomatoes por exemplo. Contudo, os usuários tem registrado suas notas no IMDb, e até então, o dorama vem recebendo críticas positivas.





No site, o consenso dos usuários rendeu uma aprovação de cerca de 86%. Aliás, esse era o dorama mais aguardado deste final de ano, e embora tenha sido exibido alguns episódios, os fãs estão eufóricos. Um dos usuários afirmou

“Eu assisti o primeiro episódio com minha família. Estamos todos rindo e tão emocionantes. Realmente amo as cenas e os atores são tão bons. Eu realmente amo ver Jisoo nesta série com Jung HAE. Amo todos os atores (atrizes) que atuam muito talentosamente. Estou tão apaixonada por essa série.”

De qualquer maneira, sugerimos que assista aos episódios, para que possa tirar suas próprias conclusões.

Série se envolveu em polêmica
Snowdrop na Netflix: Onde assistir online dublado
Imagem: Divulgação/Star+

De acordo com alguns portais, Snowdrop pode ser cancelado antes de terminar sua exibção na TV coreana. Uma petição pedindo que o dorama seja retirado do ar chegou a atingir mais de 300 mil assinaturas. Na Coreia do Sul, é pedido que tenha o mínimo de 200 mil, para que o governo reveja a exibição de produções culturais no país.

O motivo da polêmica em torno da série é a distorção de fatos. O período em que a série se passa, 1987, foi importante para que a Coreia do Sul se tornasse uma democracia. No enredo, Soo-ho é tido como um manifestante pró-democracia.

Contudo, a verdade é que o personagem é um espião norte-coreano. Vale lembrar que, a série é baseada em uma história real. Uma carta foi escrita por um preso político na Coreia do Norte, que fugiu dos campos de concentração.

Algumas empresas que patrocinavam a série, imediatamente retiraram suas publicidades do intervalo da produção. Resta saber, se a série conseguirá chegar até o fim.

Então, você gostaria de assistir Snowdrop na Netflix?

Não deixe de acessar:

Pacificador na Netflix: Onde assistir a série

Portanto, fique ligado no Hubs, para saber sempre onde assistir suas séries favoritas.

You might also like