Let’s travel together.

Resident Evil: Bem-vindo a Raccon City na Netflix: Onde assistir online

Depois de inúmeras adaptações protagonizadas por Milla Jovovich, a Capcom e Sony, decidiram realizar um reboot na franquia. Dessa forma, surgiu Resident Evil: Bem-vindo a Raccon City, inspirada nos dois primeiros jogos lançados nos anos 90.



Desde seu anúncio, o filme vem sendo aguardado graças a fidelidade prometida pelo adaptadores. Sendo assim, os fãs questionam se será possível assistir Resident Evil: Bem-vindo a Raccon City na Netflix, bem como, onde assistir online dublado em streaming. Eis aqui, todas as respostas.

O enredo de Resident Evil: Bem-vindo a Raccon City

Oficialmente, o filme se passa em meados de 1998 e centra-se na decadente cidade de Raccon City. Anteriormente, a série que, está localizada no meio oeste, já foi o lar de uma grande empresa farmacêutica chamada Umbrella Corporation.

No entanto, desde que a empresa fechou as operações e se mudou de Raccon City, ela deixou a cidade em ruínas. Mas não foi só isso que deixou para trás. Já que, uma força sinistra é libertada na ausência da corporação farmacêutica.



Como resultado, nada é igual em Raccon City, e a responsabilidade recai sobre algumas pessoas para descobrir como isso se originou.

Resident Evil: Bem-vindo a Raccon City na Netflix?

Até o momento, Resident Evil: Bem vindo a Raccon City não está na Netflix. Contudo, não podemos afirmar que o filme nunca chegará no catálogo do serviço. Nos últimos anos, a Sony, principal distribuidora do filme no Brasil, renunciou ao seu serviço de streaming, chamado Crackle.

Por sua vez, em outros países como o Estados Unidos, o serviço fechou uma exclusividade de disponibilizar, alguns dias após a saída dos cinemas, seus filmes. Contudo, até o momento, nada foi dito com relação ao Brasil.

Caso esse acordo não se estenda por aqui, é provável que num futuro próximo o filme chegue ao catálogo. É importante relembrar que, todos os filmes anteriores da franquia já estiveram na Netflix. Caso surja alguma novidade, quanto a chegada do longa na Netflix, atualizaremos esse artigo.



Se você curte filmes de zumbis, indicamos que assista Army of The Dead, atualmente disponível na Netflix.

Onde assistir online dublado em Streaming?

No momento, nenhum serviço de streaming disponibiliza o filme. Aliás, isso ocorre devido a recente disponibilização de  Resident Evil: Bem vindo a Raccon City nos cinemas. Como nenhum serviço de streaming anunciou oficialmente a aquisição dos direitos, o longa pode chegar tanto na Netflix, quanto Telecineplay e HBO Max.

Esses três serviços comercializam filmes da Universal/Sony no momento. Assim que algum serviço manifestar a aquisição dos direitos, atualizaremos esse artigo.

Sempre indicamos os nossos leitores, que usem métodos legais para assistir suas produções favoritas.

Elenco: Quem está no filme?

Certamente, um dos destaques de Resident Evil: Bem vindo a Raccon City é o elenco. A adaptação trouxe jovens protagonistas, começando por Kaya Scodelario como Claire Redfield e Robbie Amell como Chris Redfield.

Ademais, o filme conta com Hannah John-Kamen como Jill Valentine, Avan Jogia como Leon S. Kennedy, Lily Gao como Ada Wong e Tom Hopper como Albert Wesker.

Complementam o elenco, Neal McDonough, Donal Logue, Chad Rook e Marina Mazepa.





O que a crítica achou do filme?
Resident Evil: Bem vindo a Raccon City na Netflix: Onde assistir
Imagem: Divulgação/Sony

Embora a adaptação mais fiel aos jogos tenha gerado grande expectativa, o filme não conquistou os críticos. Resident Evil: Bem vindo a Raccon City, abriu o Rotten Tomatoes em baixa, com cerca de 27% de aprovação baseada em 30 críticas profissionais.

O consenso crítico afirmou: “A ação acelerada e a narrativa desajeitada impedem que Raccoon City se torne o pesadelo terrível que os fãs mais experientes sabem que a série de jogos costuma ser.”

Contudo, a rejeição não veio somente da crítica especializada, o público também não recebeu de forma positiva. O longa apresentou cerca de 59% de aprovação do público, baseada em mais de 100 avaliações. Um usuário afirmou:

“Sou um grande fã da série de videogames e esse filme simplesmente não funcionou para mim. Foi bom ver personagens e cenários familiares, mas as apresentações foram superficiais e os locais baratos. Houve alguns momentos que foram divertidos, mas no geral isso não entregou a história ou os sustos que a série de videogame teve no passado.”

De qualquer forma, vale a pena assistir ao filme, para tirar suas próprias conclusões.

Então, você está gostaria de ver Resident Evil: Bem vindo a Raccon City na Netflix?

Não deixe de acessar

Homem Aranha 3: Sem volta para Casa na Netflix: Onde assistir online

Portanto, fique ligado no Hubs, para saber sempre onde assistir seus filmes favoritos.

You might also like