Let’s travel together.

Nasce uma Estrela na Netflix: Onde assistir online dublado em Streaming

Nasce uma estrela é um dos melhores filmes dos últimos anos. O longa é um remake de um filme do mesmo nome, lançado em 1975, mas ganhou destaque devido a sintonia de seus protagonistas. Assim, se tornou imensamente premiado, ganhando uma legião de fãs.



Exatamente por isso, os espectadores que amam a trama, se questionam se é possível assistir Nasce uma estrela na Netflix, bem como, onde é possível assistir ao filme de forma online em streaming. Pois bem, nesse artigo revelamos tudo o que você precisa saber.

O enredo de Nasce uma estrela

A história de Nasce uma estrela gira em torno de Jackson “Jack” Maine. Ele se tornou um dos grandes famosos cantores country, entretanto, a fama também trouxe graves problemas com bebidas e luta contra o vício em drogas. Por sua vez, Bobby, seu empresário e o meio-irmão mais velho se tornou seu principal suporte.

Após um show na Califórnia, Jack dirige-se até um bar, onde assiste uma apresentação de um talento local, chamado Ally. Impressionado pelo talento da garota, Jack a coloca sob sua proteção e, embora tenha um início hesitante, os dois logo começam um relacionamento romântico.



Enquanto isso, os problemas com a bebida de Jack afeta diretamente o relacionamento dos dois, e após uma briga com Bobby, ele desiste. Ao mesmo tempo, Ally começa a se distanciar, já que sua carreira está decolando. Ela gravita para o pop e faz seu nome, para o desgosto de Jack.

Nasce uma estrela está na Netflix?

Embora não podemos negar que o filme nunca estará no catálogo, no momento, não é possível assistir Nasce uma estrela na Netflix. No Brasil, o filme é distribuído pela Warner Bros, e apesar do estúdio ser detentor do HBO Max, seus filmes chegam com frequência ao catálogo da Netflix.

Porém, deixamos claro que ainda não existe nenhuma certeza da data que o longa estará disponível no serviço. Certamente, em um futuro próximo isso poderá acontecer e informaremos atualizando esse artigo.

Onde assistir online dublado em streaming

No momento, Nasce uma estrela pode ser assistido de forma online em streaming apenas pelo HBO Max. Como informamos, embora já tenha sido exibido em outros serviços, como o TelecinePlay, o longa é como uma espécie de original do serviço.



Por fim, salientamos que o ideal é que você procure sempre assistir seus filmes e séries de maneira legal. O HBO Max possui promoções pelo preço inicial de R$13,90.

O elenco: Quem participa do filme

Como citamos anteriormente, um dos grandes atrativos de Nasce uma estrela é justamente seu elenco. O filme não possui um elenco grandioso, embora pequeno. Com uma grande atuação, a dupla protagonista é formada por Bradley Cooper e Lady Gaga como Jackson e Ally respectivamente.

Ademais, o elenco ainda conta com Sam Elliot (Bobby Maine), Andrew Dice Clay (Lorenzo Campana), Rafi Gavron (Rez Gavron), Anthony Ramos (Ramon) e Dave Chappelle (George).

O ápice da apresentação do elenco foi durante o Oscar. Assim como fizeram ao longo do filme, a dupla de protagonistas cantaram ao vivo a música Shallow, sendo aplaudida de pé por toda a academia.

O que a crítica achou do filme?
Nasce uma estrela na Netflix: Onde assistir online dublado em streaming
Imagem: Divulgação/Netflix

Desde seu anúncio inicial, Nasce uma estrela chamou a atenção dos críticos. Embora muitos rumores davam conta de que o roteiro era excelente, a recusa de diversos atores como Will Smith e Leonardo DiCaprio rendeu ao projeto algumas desconfianças.

Contudo, ao chegar aos cinemas, sites como o Rotten Tomatoes, deram ao filme uma excelente nota. Por parte dos críticos, o filme recebeu selo “fresh”, com 90% de aceitação. O consenso crítico afirmou:

“Com músicas atraentes, direção hábil e uma história de amor comovente, Nasce Uma Estrela é um remake bem feito – e um lembrete de que algumas histórias podem ser igualmente eficazes na recontagem.”





Embora tenha feito relativo sucesso, o público rendeu ao filme uma nota menor. No mesmo site, com cerca de 10 mil avaliações, o público deu ao filme apenas 70% de aprovação. Alguns usuários definiram ao filme como:

“Eu pensei que estava tudo bem no geral, pois a música era ótima tanto de Lady Gaga quanto de Bradley Cooper, mas houve uma falta de desenvolvimento de personagens no início ou na história de ambos. Parecia que a maior parte da história estava cercada por Jack bebendo e tropeçando e não chegando à raiz das coisas.”

De qualquer maneira, o longa foi grandemente premiado. Além de diversos festivais ao redor do mundo, o longa ainda teve oito indicações ao Oscar, vencendo na categoria de Melhor canção original. Este foi o primeiro Oscar de Lady Gaga.

Apesar das avaliações, vale a pena assistir Nasce uma estrela, para tirar suas próprias conclusões.

Não deixe de acessar

Reacher na Netflix: Onde assistir a série em streamings

Portanto, fique ligado no Hubs, para saber sempre onde assistir seus filmes favoritos.

You might also like