Let’s travel together.

Moonfall – Ameaça Lunar na Netflix: Onde assistir online em Streaming

Essa não é a primeira vez que Roland Emmerich tenta acabar com a terra. Após 2012, O dia depois de amanhã e Independence Day, o diretor volta ao gênero que o consagrou com Moonfall – Ameaça Lunar. O longa vem se mostrando promissor, assumindo as principais bilheterias ao redor do mundo.



O filme possui um elenco estrelado e ao mesmo tempo, traz uma premissa que sempre fez sucesso. Dessa maneira, é inegável que os fãs procurem saber se Moonfall – Ameaça Lunar chegará na Netflix. Bem como, onde é possível assistir ao filme online em Streaming. Então, separamos todos os detalhes para você conferir.

O enredo de Moonfall – Ameaça Lunar

Quase tudo no universo tem um padrão. Mas o que acontece quando esses padrões são modificados? Depois que uma força misteriosa tira a lua de sua órbita, ela faz com que o corpo celeste seja arremessado em direção ao planeta Terra.

Com apenas algumas semanas antes que o impacto iminente represente uma ameaça existencial à vida em nosso planeta, um grupo de pessoas se reúne para lidar com a situação.



A missão envolve ir à lua. Uma vez que eles pousam no satélite da Terra, o que o grupo testemunha não é algo que eles esperavam. O que isso poderia significar para o futuro da Terra?

A única maneira de descobrir é assistindo Moonfall – Ameaça Lunar. Já que você está ansioso para experimentar esta aventura épica, vamos compartilhar todas as opções que você tem para assistir ao filme.

Moonfall – Ameaça Lunar na Netflix?

A Netflix possui um grande número de filmes – inclusive pré-apocalípticos – em seu catálogo. No entanto, não existe nenhuma confirmação oficial de que Moonfall – Ameaça Lunar chegará no serviço. É importante ressaltar que, nos últimos anos, o serviço apostou fortemente em suas produções originais, o que leva a reduzir o investimento em conteúdos de terceiros.

Como o filme é distribuído por outro estúdio, não existe a certeza de que um dia estará na Netflix. Por outro lado, é importante frisar que, outros filmes do mesmo estúdio já estiveram – ou estão no momento – no catálogo do serviço. Portanto, existe uma pequena possibilidade de assistirmos num futuro próximo, o longa na Netflix.



Enquanto isso não ocorre, você pode assistir outros filmes semelhantes como O Céu da meia-noite e Extraction. Inclusive, este último é protagonizado por Michael Peña, que também está no novo longa.

Onde assistir online dublado em Streaming

Como Moonfall – Ameaça Lunar ainda está nos cinemas, nenhum serviço de streaming manifestou sua disponibilidade futura. Entretanto, avaliamos o estúdio que distribui o filme no Brasil – a Diamond Films – e seus últimos lançamentos chegaram primeiramente ao Amazon Prime Video.

Outro possível receptor do filme em primeira mão é o StarzPlay. Assim que os serviços manifestarem a aquisição dos direitos do filme, atualizaremos este artigo.

O elenco: Quem participa do filme

Como citamos anteriormente, um dos grandes atrativos do filme é justamente seu elenco. O longa conta com diversos nomes conhecidos, começando por Halle Berry. A atriz que, em Moonfall – Ameaça lunar vive a personagem Jocinda ‘Jo’ Fowler, é conhecida por uma dezena de boas atuações.

Entre seus papéis mais memoráveis, estão Chamada de Emergência e X-Men, onde viveu a personagem Tempestade. Recentemente, a atriz foi muito elogiada por seu filme na Netflix, Ferida.

Protagonizando o longa ao lado de Berry está Patrick Wilson, que vive o personagem Brian Harper. O ator é conhecido por diversas atuações em filmes de terror nos últimos anos. Nos créditos mais recentes de sua carreira estão: Annabelle, Sobrenatural e A freira. Wilson ainda está vive o vilão King Orm em Aquaman e retornará na sequência do longa.

O trio de protagonistas é completo por John Bradley como KC Houseman. O ator ganhou notoriedade ao lutar ao lado de John Snow em Game of thrones. Complementam o elenco: Michael Peña (Homem Formiga), Charlie Plummer (Looking For Alaska), Carolina Bartczak (X-men: Apocalypse) e Donald Sutherland (Jogos Vorazes).





O que a crítica achou do filme?
Moonfall - Ameaça Lunar na Netflix
Imagem: Divulgação

Moonfall – Ameaça lunar estava na primeira prateleira das estreias de 2022. No entanto, sua chegada aparentemente, não agradou os críticos. No Rotten Tomatoes por exemplo, o longa foi massacrado pela crítica.

Baseado em aproximadamente 150 críticas, o filme conta com cerca de 39% de aprovação até então. O consenso crítico diz: “Se Moonfall é tão ruim, bom ou simplesmente ruim, dependerá da sua tolerância ao queijo do filme B – mas de qualquer forma, este é um thriller de desastre de Emmerich por completo.”

Por sua vez, o público aparentemente gostou do que viu. Com base em mais de 500 classificações, o público rendeu ao filme, cerca de 70% de aprovação. Alguns dos comentários foram:

“Estica um pouco a incredulidade, mas é muito divertido. Você se preocupa com essas pessoas, e há um pouco de comédia para manter as coisas leves. O diálogo é um pouco piegas às vezes, mas isso é uma reclamação menor.”

De qualquer maneira, sempre indicamos que você assista ao filme, para tirar suas próprias conclusões.

Então, você gostaria de assistir Moonfall – Ameaça Lunar na Netflix ?

Não deixe de acessar

+  Judas E O Messias Negro Na Netflix: Onde Assistir online em streaming ?

Portanto, fique ligado no Hubs, para saber sempre onde assistir seus filmes favoritos.

You might also like