Let’s travel together.

Matrix 4 Resurrections na Netflix: Onde assistir online dublado

Matrix 4 Resurrections é o novo capítulos da famosa franquia iniciada no início dos anos 2000. Com uma tecnologia inovadora para os cinemas, a série de filmes popularizou, tanto as irmãs Wachowskis, quanto Keanu Reeves, Laurence Fishburne, Carrie-Anne Moss e Hugo Weaving.



Após 20 anos do sucesso, boa parte desse elenco retorna, ao lado de Lana Wachowski, na direção e promete matar o saudosismo, bem como apresentar uma das grandes franquias dos cinemas, aos novos fãs. Exatamente por tamanha expectativa, é normal que os fãs queiram saber se será possível assistir Matrix 4 Resurrections na Netflix. Bem como, onde assistir online dublado o filme. Pois bem, aqui está o que sabemos.

O enredo de Matrix 4 Resurrections

De acordo com a sinopse divulgada, originalmente Matrix 4 se passa 60 anos após os eventos de Matrix Revolutions. Para muitos dos humanos que vivem fora do programa de computador, uma vida literal já se passou. Entretanto, a Matrix foi reiniciada, algo que já havíamos visto no final de revolutions.

Nessa nova linha do tempo, mudanças significativas em relação ao mundo que deixamos. Nem todos ainda estão vivos e o “mundo” tem uma sensação divergente daquele em que Neo entrou pela primeira vez há tantos anos.



Matrix: Resurrections continua a acompanhar a saga de Neo, em busca pela libertação das pessoas aprisionadas mentalmente pelas máquinas. O mundo possui duas realidades – a vida cotidiana e o que está por trás dela.

Thomas Anderson terá que escolher seguir o coelho branco mais uma vez. A escolha, embora seja uma ilusão, ainda é a única maneira de entrar ou sair da Matrix, que é forte, mais segura, e perigosa do que nunca.

Matrix 4 Resurrections na Netflix

Infelizmente, Matrix 4 Resurrections não chegará na Netflix, em um primeiro momento. Para isso, basta analisar os contratos e os estúdios responsáveis pela produção. A franquia pertence à Warner que, por sua vez, possui seu próprio serviço de streaming.

Entretanto, o HBO Max permite que algumas de suas produções sejam disponibilizadas em outros serviços. Porém, é normal que antes de chegar ao catálogo da Netflix, o filme passe primeiro por outros catálogos. Ou seja, é bem provável que no futuro o filme esteja disponível na Netflix, mas isso deve acontecer entre 2023 e 2024.



Onde assistir online dublado em streaming?

Como informamos no tópico anterior, o filme pertence à Warner, que por sua vez, é detentora do HBO MAX. Grande parte dos filmes lançados pela produtora, chegaram ao catálogo do HBO Max 35 dias após seu lançamento nos cinemas.

Exatamente por isso, existe a previsão de que o filme chegue ao catálogo do serviço, entre os dias 25 e 30 de Janeiro de 2022. Até lá, o filme só poderá ser visto nos cinemas, desde 22 de Dezembro.

Sempre encorajamos nossos leitores que utilizem métodos legais para assistir seus filmes e séries preferidos e logicamente, com Matrix 4 Resurrections, não é diferente.

Elenco: Quem está no filme?

Boa parte do elenco de Matrix 4 Resurrections está de volta, embora, algumas ausências como Lawrence Fishburne serão sentidas. Para protagonizar o longa, teremos novamente Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss como Neo e Trinity.

A escolha da dupla de personagens foi algo arriscado já que, ambos foram mortos no último filme. Outros atores que retornam são Daniel Bernhardt, como Agente Johnson, e Jada Pinkett Smith como Niobe.

Entretanto, a maior mudança em relação ao elenco é justamente Morpheus. Como informamos anteriormente, Fishbourne não retorna para o filme, e  Yahya Abdul-Mateen II (Aquaman) viverá uma versão mais jovem do personagem.

Outros novos nomes confirmados no elenco são: Neil Patrick Harris (How I Met Your Mother),  Jessica Henwick (Game of Thrones), Jonathan Groff (Mindhunter), Priyanka Chopra Jonas (Quantico), Ellen Hollman (Spartacus) e Andrew Caldwell (Izombie).





Lana Wachowski também escalou três atores que estiveram com a diretora em Sense8, da Netflix. São eles: Brian J Smith, Toby Onwumere e Eréndira Ibarra. Por fim, outros membros do elenco original, que por conflito de agenda, não estão em Matrix 4 Resurrections são Gina Torres como Cas e  Hugo Weaving como Agente Smith.

O que a crítica achou do filme?
Matrix 4 Resurrections na Netflix: Onde assistir
Imagem: Divulgação/Warner

No momento em que escrevo esse artigo, a crítica personalizada ainda não recebeu o filme para avaliação. Mas, com base nos filmes anteriores, sabemos que, possivelmente, os críticos vão gostar do que verão.

Nos trailers divulgados até o momento, vimos que vários elementos vistos na trilogia original, são repetidos aqui. Além disso, Keanu Reeves retorna em um dos papéis mais populares de sua carreira e seus fãs amarão.

Assim que o Rotten Tomatoes postar notas do filme, atualizaremos esse artigo. Então, você gostaria de assistir Matrix 4 Resurrections na Netflix?

Não deixe de acessar

King Richard na Netflix: Onde assistir online dublado em Streaming?

Portanto, fique ligado no Hubs, para saber sempre onde assistir seus filmes favoritos.

You might also like