Let’s travel together.

Lie To Me Na Netflix: Onde Assistir online em streaming ?

Existem séries com protagonistas brilhantes e que conquistam o público por seu senso de humor característico. Esse é o caso de Lie To Me. A série durou apenas três temporadas e foi ao ar entre 2009 e 2011. Mas, o que não faltou foram momentos icônicos na memória dos fãs.



Devido ao grande sucesso, muito se especula sobre a possibilidade de vermos Lie To Me na Netflix. Além disso, onde a série pode ser assistida. Pois bem, aqui está tudo o que sabemos sobre as possibilidades.

O enredo de Lie To Me

Lie To me acompanha as investigações de uma equipe formada por especialistas em identificar mentiras. As mínimas expressões e gestos são interpretados por esses cientistas do comportamento, que por sua vez, prestam serviço as para as diversas entidades governamentais.

Entre eles, o FBI, polícia, empresas particulares, ou até mesmo pessoas dispostas a descobrir alguma verdade contratam a equipe. Seu líder é o Dr. Cal Lightman, um cientista que dedicou toda a sua vida ao estudo do comportamento humano.



Lightman ainda conta com a ajuda de sua parceira, a psicóloga Dra. Gillian Foster. Sem contar, as presenças de Eli Locker e Ria Torres, uma mulher com o talento natural de interpretar as expressões humanas. Dessa maneira, juntos, eles forma uma equipe de verdadeiros polígrafos humanos.

Lie To Me está na Netflix ?

Lie To Me já esteve por várias vezes no catálogo da Netflix. No entanto, no momento a série não está disponível para ser assistida no serviço. A última vez que a produção esteve no catálogo, foi em Julho de 2017, quando ao lado de outras séries como Prison Break e Dexter, deixaram o catálogo.

O motivo da retirada foi o fim de contratos entre o serviço de streaming e a Fox. É importante salientar que, Lie To Me foi produzida pela Sony, mas é exibida pela Fox, e por esse motivo, seu retorno ao catálogo da Netflix é totalmente possível.

Embora, ainda não tenhamos uma previsão concreta de retorno até o momento.



Onde assistir a série ?

Até o momento, a única opção para se assistir a série é via NOW. O serviço pertencente a Claro e NET disponibiliza as três temporadas da série. No entanto, a mudança desse streaming está prevista para acontecer em breve.

Como a série pertence à FOX, é provável que seja incluída no catálogo do Star+ em breve. O serviço para adultos da Disney, está disponível no Brasil, em 31 de Agosto.

4ª Temporada de Lie To Me pode ser produzida pela Netflix ?

Desde que a Netflix optou por adquirir séries de outros canais, muito se fala do resgate de Lie to Me, por parte do serviço. No entanto, isso nunca passou de um rumor. A verdade é que, a série foi cancelada em 2011, dada sua baixa audiência.

Apesar de ser um sucesso quando estava disponível na Netflix, o serviço nunca manifestou o interesse por continuar a produção. Um dos entusiastas para que a série continuasse era o ator Tim Roth.

Por diversas vezes, o ator tentou uma “nova casa” para a produção, sem nenhum sucesso. Em 2015, o ator chegou a afirmar que já trabalhava em uma possível série derivada, contudo, o projeto nunca foi pra frente.

Embora tenha deixado um final parcialmente em aberto, é provável que Lie To Me nunca retorne para a quarta temporada.

O elenco: Que participa da série
Lie To Me na Netflix
Lie To Me na Netflix




Conforme afirmamos anteriormente, Tim Roth lidera o elenco de Lie To Me, como o Dr. Cal Lightman. Ele é um especialista em linguagem corporal e micro-expressões. Seu personagem é baseado no notável psicólogo Dr. Paul Ekman, especialista em expressões faciais.

A série também conta com Kelli Williamns, como Gillian Foster, amiga e sócia de Cal. O grupo ainda tem Brendan Hines como Eli Loker, Monica Raymundo como Ria Torres e Mekhi Phifer como Ben Reynolds.

A atriz Hayley McFarland vive a filha de Cal, Emily, enquanto Jennifer Beals, dá a vida a sua ex-esposa Zoe Landau.

Então, você gostaria de ver Lie To Me na Netflix ?

Não deixe de acessar:

+O Esquadrão Suicida 2 Na Netflix: Onde Assistir O Filme De Heróis

Portanto, fique ligado no Hubs, para saber sempre onde assistir suas séries favoritas.

You might also like