Let’s travel together.

King Richard na Netflix: Onde assistir online dublado em Streaming?

King Richard: Criando campeãs é o mais novo filme de Will Smith, inspirado em uma história real. O longa, acompanha o pai (Smith) das multi-campeãs Serena e Venus Williams, desde seus primeiros passos, até o sucesso nas quadras.



Por se tratar de um filme baseado em uma história real, onde Smith costuma abrilhantar, o longa é muito aguardado. Com tamanha expectativa, os fãs buscam saber se King Richard: Criando Campeãs estará na Netflix, bem como, onde o filme pode ser assistido online em streaming. Pois bem, aqui está o que já sabemos.

O enredo de King Richard: Criando Campeãs

King Richard é um filme biográfico inspirado em Richard Williams, pai das famosas tenistas Serena e Venus Williams. Decidido a fazer com que suas filhas, se tornem futuras campeãs de tênis, Richard usa métodos próprios e nada convencionais.

Embora alguns de seus métodos não sejam aprovados, Richard é um treinador trabalhador que não desiste do que quer. Seguindo a visão clara que construiu para suas filhas, o determinado pai decide fazer de tudo para que as jovens saiam das ruas de Compton para as quadras do mundo todo.



O filme faz o magnífico trabalho ao contar de forma brilhante a história do homem que mudou a vida de suas filhas. Além disso, a ser o responsável direto por tornar Venus e Serena a se tornarem as potências que são hoje.

King Richard está na Netflix?

Embora diversos filmes de sucesso estejam chegando em seu catálogo, ainda não existe previsão para que King Richard chegue na Netflix. Contudo, não há como afirmar que o filme nunca estará no catálogo do serviço.

Afinal, o longa é produzido pela Warner, e como bem sabemos, o estúdio vem, além de disponibilizar suas produções em seu streaming, também negocia com outros serviços. Contudo, é de conhecimento que, dificilmente o filme chegará após a saída dos cinemas na Netflix.

Por ter vários contratos de exclusividade, é provável que o longa só chegue no serviço ao final de 2023.



Onde assistir online dublado em Streaming?

No momento em que escrevo esse artigo, o filme está nos cinemas. Contudo, já sabemos que a primeira forma de assistir King Richard forma online e dublada será via HBO Max. Como citamos anteriormente, o filme é produzido pela Warner e por sua vez, estreará primeiramente em seu streaming.

Entretanto, uma data exata de quando o longa estará disponível no serviço ainda não foi confirmada. Com base nos lançamentos anteriores de filmes recém saídos dos cinemas, a previsão é de que a estreia ocorra até 16 de Janeiro.

É importante ressaltar que, nos Estados Unidos, o filme já está disponível no Streaming. Por fim, incentivamos nossos leitores a sempre assistir aos seus filmes preferidos de forma legal, quer seja nos cinemas ou nos serviços de streaming.

Elenco: Quem está no filme?

Como informamos anteriormente, o elenco de King Richard é encabeçado por Will Smith. Inclusive, o ator vem recebendo inúmeros elogios, graças a sua atuação no papel. Essa não é a primeira vez que Smith interpreta uma história real.

Antes, ele já tinha recebido elogios por sua excelente performance em A procura da Felicidade e Um homem entre gigantes. Além disso, o filme conta com outros atores de renome, sendo um deles, Jon Bernthal, que vive o treinador Rick Macci.

Ademais, os membros do elenco são compostos por Saniyya Sidney (Venus), Demi Singleton (Serena), Aunjanue Ellis (Oracene “Brandi” Williams) Tony Goldwyn  Paul Cohen) e DylanMcDermott.

O que a crítica achou do filme?
King Richard na Netflix: Onde assistir online dublado
Imagem: Divulgação/Warner

Desde seu lançamento, King Richard: Criando Campeãs vem sendo elogiado pela crítica especializada. No Rotten Tomatoes por exemplo, o filme recebeu o selo “Fresh”, atribuído a filmes que, possuem aprovação superior a 90%.





O consenso crítico afirmou: “King Richard transcende as fórmulas biográficas do esporte com uma narrativa com nuances revigorantes – e um desempenho impressionante de Will Smith no protagonismo.”

Já pelo público, o filme foi ovacionado, recebendo cerca de 98% de aprovação no mesmo portal. Cerca de 1000 avaliações foi divulgadas até o momento, e as impressões são as mais positivas possíveis.

O consenso dos usuários afirma: “Em grande parte graças ao excelente desempenho de Will Smith no papel-título, o filme é uma história divertida e inspiradora de perseverança dos pais.”

De qualquer forma, sempre sugerimos que você assista ao filme, para tirar suas próprias conclusões. Então, você gostaria de assistir King Richard na Netflix?

Não deixe de acessar

Velozes e Furiosos 8 na Netflix: Onde assistir online dublado Streaming?

Portanto, fique ligado no Hubs, para saber sempre onde assistir seus filmes favoritos.

You might also like