Let’s travel together.

Jujutsu Kaisen Na Netflix: Onde Assistir online em streaming ?

Jujutsu Kaisen é um dos melhores animes da atualidade e vem ganhando cada vez mais fãs. Por isso, diversos fãs da produção vem perguntando onde é possível assistir. Afinal, os serviços de streaming vem investindo cada vez mais nesse tipo de produção.



Por esse motivo, cresce o grande número de pesquisas quanto à chegada de Jujustu Kaisen na Netflix, ou, onde pode ser assistido. Pois bem, além disso, separamos todos os detalhes do anime, bem como, data de estreia e dubladores.

A sinopse de Jujutsu Kaisen

O anime gira em torno de Yuji Itadori, um estudante de ensino médio compassivo que, apesar de seu talento atlético inato, prefere entrar para o Clube de Pesquisa Oculta ao invés do time de atletismo por causa da independência que ele oferece. 

Seu avô, que está em seu leito de morte, também desempenha um papel significativo na definição de sua decisão. Ele gosta de visitá-lo sempre que possível. Antes de morrer, ele ensina lições valiosas a Yuji que ficam com o adolescente. 



Seu mundo logo vira de cabeça para baixo quando a feiticeira Megumi Fushiguro o informa que ele entrou em contato com um talismã com feitiço amaldiçoado.

Entretanto, a situação de Yuji em Jujutsu Kaisen se complica, quando Yuji acaba engolindo os malditos dedos Sukuna para proteger os outros. Ele recebe uma sentença de morte por medo de que Sukuna possa assumir o controle de seu corpo, mas percebendo que Yuji parece estar no controle, os feiticeiros adiam sua sentença de morte. 

Eles decidem que Yuji deve comer todos os dedos de Sukuna antes de matá-lo. O estudante do ensino médio agora se encontra no mundo caótico de dedos amaldiçoados e demônios enquanto herda os poderes inimagináveis ​​de Sukuna Ryomen.

Jujutsu Kaisen chegará na Netflix ?

Existe a grande possibilidade de assistirmos futuramente Jujustu Kaisen na Netflix. Embora, até o momento, não exista previsão assertiva, a indicação da possibilidade é justamente, o anime ter sido lançado em diversos países ao redor do mundo,



No Brasil, o serviço ainda não confirmou a contratação do título. No entanto, é provável que, vendo o sucesso do anime ao redor do mundo, o serviço também disponibilize em outros países da américa latina. Entretanto, precisaremos aguardar até que o serviço nos informe oficialmente sobre a chegada do anime.

No entanto, recomendamos assistir ao anime de fantasia ‘Dorohedoro’ , que gira em torno do protagonista amnésico, Caiman, que está tentando procurar o feiticeiro responsável por sua maldição da cabeça de lagarto. Como é de costume, qualquer novidade, atualizaremos esse artigo.

Onde Assistir ?

Para quem prefere não esperar pela chegada na Netflix, existe outra opção para assistir o anime. A opção dublada de Jujustu Kaisen, está no Crunchyroll. A verdade é que, a única opção de se assistir o anime no Brasil é através do serviço.

Além disso, o serviço oferece 14 dias grátis para experimentar e dessa maneira, é mais que suficiente para assistir aos episódios da primeira temporada.

Anime pode chegar no HBO MAX…

De acordo com The Cinemaholic, Jujutsu Kaisen pode chegar no catálogo do HBO Max. O site ventila tal possibilidade, justamente por que o serviço incluiu no catálogo americano a primeira temporada. É importante ressaltar que, o catálogo do serviço pode variar de país para país.

Ainda assim, é uma opção interessante, caso seja disponibilizado. O catálogo do HBO Max vem aumentando gradativamente, à medida que o serviço fica disponível em outros países.

O Elenco: Quem dubla o anime ?

Jujutsu Kaisen chegará na Netflix ? Onde Assistir
Imagem: Divulgação




A dublagem de Jujutsu Kaisen foi totalmente feita pelo Crunchyroll. Dessa maneira, a divisão das vozes ficou da seguinte forma:

Yūji Itadori é dublado por Yuri Tupper;
Megumi Fushiguro é dublado por Fabrício Vila Verde;
Nobara Kugisaki é dublado por Amanda Brigido;
Satoru Gojō é dublado por Leo Rabelo;
Ryōmen Sukuna é dublado por Francisco Júnior.

Outros dubladores que participam do projeto são: Natali Pazete, Erick Bougleux, Eduardo Borgerth, Nizo Neto, Sérgio Stern, Aline Ghezzi, Gutemberg Barros, Filipe Albuquerque, Raquel Masuet, Bruna Laynes, Francisco Quintiliano e William Viana.

Então, você assistiu Jujutsu Kaisen ? Gostou do anime ? Confira um trailer:

Não deixe de acessar:

+Velozes E Furiosos 9 Na Netflix: Onde Assistir ?

Portanto, fique ligado no Hubs, para saber sempre onde assistir suas séries favoritas.

You might also like