Let’s travel together.

Histórias Cruzadas Na Netflix: Onde Assistir online em streaming ?

Lançado em 2011, Histórias Cruzadas é um dos filmes mais impactantes da história. O longa, com Viola Davis, apresenta um enredo surpreendente, e mostra de forma explicita, o racismo na sociedade americana. Ambientado no Mississipi, o filme é baseado romance homônimo de Kathryn Stockett.



Recepcionado positivamente pela crítica e rendendo o Oscar de Melhor atriz para Octavia Spencer, o filme é muito buscado para ser assistido até hoje. Pois bem, se você quer saber se é possível encontrar Histórias cruzadas na Netflix, bem como, onde assistir, aqui está tudo o que sabemos.

O enredo de Histórias Cruzadas

Primeiro, temos que começar pela impactante história que o filme traz. A história se passa no Mississipi durante a década de 60. Nesse ínterim, conhecemos Skeeter, uma garota da alta sociedade sulista, que retorna da faculdade para casa.

Cansada de sua vida, ela decide se tornar uma escritora, mas, acaba virando a vida de suas amigas e de toda a cidade, de cabeça para baixo. O motivo é que, ela decide entrevistar as mulheres negras que passaram vários anos, cuidando de famílias no sul.



A primeira entrevistada é Aibileen, a governanta da melhor amiga de Skeeter. A empregada se abre, e causa o desânimo de seus amigos na comunidade negra. Apesar de colocar a amizade em cheque, ela e Aibileen continuam com sua colaboração e logo, mais mulheres aparecem para contar suas histórias.

Afinal de contas, elas tem muito a dizer. Ao longo do caminho, amizades improváveis são formadas e uma nova irmandade surge.

Histórias Cruzadas está na Netflix ?

Apesar de já ter ficado disponível no catálogo, atualmente Histórias cruzadas não está na Netflix. Como cada um dos filmes giram em torno de contratos, após o final do último contrato, a Netflix não renovou com o filme.

Embora seja um procedimento comum e seja normal vermos filmes indo e vindo do catálogo do serviço, não devemos ver mais o filme no catálogo do serviço.



O motivo é que, no Brasil, quem detém os direitos do longa é a Disney. Como temos visto nos últimos meses, uma enxurrada de filmes pertencentes à produtora, deixaram o catálogo do serviço. Além disso, esses filmes não retornarão.

Onde assistir o filme ?

Como o filme faz parte dos títulos pertencentes à Disney, o único lugar onde pode ser assistido, é no Star+. O serviço voltado para produções adultas da produtora, abarca esse e outros títulos.

Portanto, se você busca assistir ao filme em streaming legal, o único lugar onde pode ser assistido é neste serviço.

O elenco: Quem participa do filme ?

O elenco de Histórias Cruzadas é lotado de estrelas, cujas quais, levaram ao filme à ser premiado. Começando pela protagonista do longa Emma Stone. A atriz vive Skeeter, a jovem que decidiu ser escritora e conta as histórias em seu livro.

Ademais, o longa ainda conta com os seguintes atores e seus respectivos persoangens:

  • Viola Davis como Aibileen Clark;
  • Octavia Spencer como Minny Jackson;
  • Jessica Chastain como Celia Foote;
  • Bryce Dallas Howard como Hilly Holbrook;
  • Chris Lowell como Stuart Whitworth;
  • Allison Janney como Charlotte Phelan;
  • Mike Vogel como Johnny Foote;
  • Sissy Spacek como Sra. Walters;
  • Cicely Tyson como Constantine Bates;
Filme foi muito elogiado pela crítica
Histórias Cruzadas na Netflix
Histórias Cruzadas: Divulgação: Disney




Desde seu lançamento, Histórias cruzadas foi muito elogiado pela crítica. O filme foi considerado um marco, na forma pela qual, abordou a histórias das mulheres negras.

No Rotten Tomatoes por exemplo, o filme conta com 76% de aprovação da crítica especializada, enquanto o público rendeu 89% de aprovação. O consenso crítico do site afirmou:

“Embora não consiga se envolver totalmente com seus temas raciais, Histórias Cruzadas cresce com a força de seu elenco – particularmente Viola Davis, cujo desempenho é poderoso o suficiente para levar o filme por conta própria.

De qualquer maneira, sempre recomendamos que você assista ao filme, para tirar suas próprias conclusões.

Não deixe de acessar

+ O Que Na Verdade Importa Na Netflix: Onde Assistir ?

Portanto, fique ligado no Hubs, para saber sempre onde assistir seus filmes favoritos.

You might also like