Let’s travel together.

Eu, Tonya Na Netflix: Onde Assistir online em streaming ?

Eu, Tonya é um dos vibrantes filmes inspirados em histórias reais dos últimos anos e que por sua vez, traz Margot Robbie no papel de Tonya Harding. O filme apresentou diversos momentos considerados sensacionalistas, vistos através de entrevistas conturbadas de Harding e seu marido Jeff Gillooly.



De qualquer maneira, o filme teve uma recepção positiva, que inclusive, levaram o filme à três indicações ao Oscar. Certamente, muitos fãs questionam se Eu, Tonya chegará na Netflix, bem como, onde assistir. Pois bem, aqui está tudo o que sabemos sobre sua disponibilidade em streaming.

O enredo de Eu, Tonya

Antes de sabermos tudo sobre onde assistir, acompanhamos o enredo do filme. De acordo com a sinopse oferecida pelos filme, Amada por um momento fugaz e depois odiada pelo resto da vida, Tonya Harding, a criança prodígio que foi forçada a entrar no reino da patinação por sua mãe autoritária e abusiva, LaVona Golden, relata os acontecimentos de sua vida turbulenta. 

Desde seu relacionamento prejudicial com seu primeiro namorado, Jeff Gillooly, até sua derrota nos Jogos Olímpicos de Inverno de 1992, e daquele incidente vergonhoso com sua amiga e colega patinadora, Nancy Kerrigan, até sua última chance nos Jogos Olímpicos de Inverno de 1994, Tonya sempre foi uma vítima de seu talento abundante. 



No entanto, o talento por si só não é suficiente, mesmo se você for o primeiro patinador artístico americano que pode executar com perfeição o eixo triplo notoriamente difícil em competição. A vida e o legado de Harding ficam manchados instantaneamente, já que ela está para sempre associada a um dos escândalos mais infames da história do esporte.

Eu, Tonya chegará na Netflix ?

No momento, não existe previsão para que Eu, Tonya na Netflix. Contudo, não podemos afirmar como em outras produções, que o filme nunca chegará no catálogo. No Brasil, os direitos pertencem a Universal Pictures, que por sua vez, costuma disponibilizar diversas produções na Netflix.

Dessa maneira, caso tenha alguma previsão, informaremos aqui.

Onde assistir ?

Eu, Tonya na Netflix
Imagem: Divulgação/Universal




No momento, o filme só pode ser assistido através da Apple TV. Contudo, o serviço não oferece o longa em seu plano Flat. Dessa maneira, para assistir Eu, Tonya, é necessário pagar um valor de cerca de R$32,00.



Infelizmente, como o filme tem que ser pago, nem mesmo no período gratuito que o serviço oferece, é possível assistir ao filme.

Enredo: Quem está no filme ?

Como afirmamos anteriormente, Margot Robbie protagoniza o filme, como Tonya Harding. A jovem promissora patinadora dos Estados Unidos, teve sua carreira arranhada por uma atitude de seu ex-marido. Por sua vez, o ex-marido de Tonya, Jeff Gillooly, é vivido por Sebastian Stan.

Outra personagem importante em Eu,Tonya, é LaVona Golden, mãe de Harding, vivida no filme por Allison Janney. Julianne Nicholson, Caitlin Carver, Paul Walter Hauser e Bobby Cannavale estrelaBojana Novakovicm nos papéis coadjuvantes.

Por fim, o filme ainda conta com a participação de Bojana Novakovic, Maizie Smith, Mckenna Grace, Suehyla El-Attar, Jason Davis e Mea Allen.

Filme foi indicado à três Oscars

Eu, Tonya foi indicado a três Oscars, e claro, amplamente elogiado pela crítica. Apesar de se tratar de um filme que teve diversas controvérsias devido a sua história, o longa recebeu elogios em relação ao desempenho de Robbi, Janney e Stan.

Logo após seu lançamento, o longa recebeu indicações ao Globo de Ouro. No prêmio, o filme teve indicações para Melhor Filme de Comédia ou Musical, Melhor Atriz em Comédia ou Musical (Robbie) e ganhou Melhor Atriz Coadjuvante (Janney).

No Oscar 2017, Janney ganhou o prêmio de melhor atriz coadjuvante, ao passo que o filme também recebeu indicações a melhor atriz (Robbie) e melhor edição.

Então, você gostaria de assistir Eu, Tonya na Netflix ? Confira um trailer do filme:

Não deixe de acessar

+Kurulus Osman na Netflix: Onde assistir a série ?

Portanto, fique ligado no Hubs, para saber sempre onde assistir seus filmes favoritos.

You might also like