Let’s travel together.

Estrelas Além Do Tempo Na Netflix: Onde Assistir online em streaming ?

Estrelas além do tempo é um filme lançado em 2016, inspirado em uma história real e que por sua vez, se passa em meio a durante a corrida espacial da Guerra Fria. O longa, dirigido por Theodore Melfi ganhou grande destaque, pelo seu elenco, e sua indicação ao Oscar do mesmo ano.



Com uma grande história que mistura, homofobia, racismo e descobertas incríveis feitas por três mulheres, a trama do filme chama a atenção de cada vez mais pessoas. Pois bem, caso você esteja procurando onde pode assistir o longa, tanto na Netflix ou Amazon Prime, aqui está tudo o que sabemos.

O enredo de Estrelas além do tempo

A premissa de Estrelas além do tempo, começa em 1961, quando somos apresentados aos personagens principais. Katherine Goble é uma matemática que trabalha como computador humano na divisão de Computadores da Área Oeste em Langley, Virgínia. Seus colegas incluem Mary Jackson, uma aspirante a engenheira, e Dorothy Vaughan, sua supervisora ​​não oficial. Toda a unidade é segregada por raça e sexo.

Após o sucesso do lançamento soviético de Yuri Gagarin, há uma pressão adicional sobre a NASA para mostrar resultados. Para lançar astronautas americanos ao espaço, Vivian Mitchell, a supervisora, designa Katherine para o Grupo de Tarefa Espacial de Al Harrison, devido às suas habilidades em geometria analítica. 



Ela se torna a primeira mulher negra na equipe e, naturalmente, enfrenta reações adversas de seus colegas, especialmente do engenheiro Paul Stafford, que despreza suas habilidades. Nesse ínterim, Mary é designada para a equipe do escudo térmico da cápsula espacial, onde ela encontra uma falha no design. Dorothy é informada que não será promovida, pois não há planos de ter um supervisor permanente para o grupo que envolve pessoas de cor.

Assim, Estrelas além do tempo, mergulha em uma grande história, onde as descobertas superam qualquer tipo de diferença. Quer ela seja de raça, sexo ou idade.

Estrelas além do tempo chegará na Netflix ?

A Netflix possui uma grande biblioteca e tem conseguido cada vez mais, abordar histórias sobre racismo e como ele influencia nossas percepções diárias. No entanto, até o momento não existe a previsão de que Estrelas além do tempo chegue no catálogo da Netflix.

No momento, o filme está com contratos ativos com outro streaming no Brasil. Com isso, até que esse contrato se encerre, é provável que o longa não chegue no catálogo. Vale lembrar que, em outubro de 2021, esse contrato se encerra, e a possibilidade de chegada no catálogo aumente.



Por fim, outros programas que abordam temas semelhantes estão disponíveis na Netflix. Entre eles, destacamos a excelente série Olhos que condenam, criada por Ava DuVernay, e que possui grande destaque desde seu lançamento.

Onde assistir ?

Estrelas além do tempo na Netflix
Imagem: Divulgação/FOX

Como informamos anteriormente, Estrelas além do tempo pode ser visto em outros serviços de streaming legalmente no Brasil. Entre eles, o filme é encontrado dentro de catálogos como Now, da NET e CLARO, e também no TelecinePlay.

Frequentemente, o longa também é exibido nos canais à cabo do Telecine. No momento, apenas esses serviços disponibilizam o longa.

O elenco: Quem está no filme ?

Estrelas além do tempo conta com um grande elenco, repleto de estrelas. O filme conta com o protagonismo de Taraji P. Henson, Octavia Spencer e Janelle Monáe. No entanto, outros membros do elenco são destaque, incluindo Kevin Costner, Mahershala Ali, Kirsten Dunst, Jim Parsons, Kimberly Quinn, Glen Powell, Aldis Hodge e Bob A. Jennings.

Baseado em uma história real

Sim, Estrelas além do tempo é baseado em uma história real. O filme é adaptado de um livro de não ficção de mesmo nome, escrito por Margot Lee Shetterly. Shetterly cresceu em Hampton, Virgínia, onde a história se passa, e seu pai trabalhou como cientista atmosférico na NASA. Naturalmente, Shetterly cresceu com histórias sobre pesquisas espaciais e a história da NASA.

Assim, o filme retrata a luta dessas mulheres contra os preconceitos de gênero e raça. Dessa maneira, um dos mais proeminentes deles são as leis de segregação que foram aplicadas em muitos dos estados do sul.

Com isso, essas leis vigoraram até 1965 e, de acordo com a lei, os trabalhadores eram segregados por raça e obrigados a usar escritórios, banheiros, ônibus e refeitórios separados.





Sucesso de crítica

Desde seu lançamento, ocorrido em 2018, Estrelas além do tempo vem sendo amplamente elogiado. Além disso, o filme foi indicado em três categorias para o Oscar, embora não tenha ganhando nenhuma das premiações.

Tanto no Rotten Tomatoes, quanto no IMDb, o longa recebeu cerca de 90% de aprovação. O consenso é de que, de uma forma comovente e que agrada ao público, o filme celebra as contribuições esquecidas – e cruciais – de um momento crucial na história americana.

Então, você gostaria de ter a oportunidade de assistir Estrelas além do tempo na Netflix ? Assista um trailer:

Não deixe de acessar

+Poldark Na Netflix: Onde Assistir A Série de drama histórico ?

Portanto, fique ligado no Hubs, para saber sempre onde assistir seus filmes favoritos.

You might also like