Let’s travel together.

Cruzeiro Das Loucas Na Netflix: Onde Assistir online em streaming ?

Lançado em 2002 e tendo como um dos protagonistas Cuba Gooding Jr., Cruzeiro das Loucas foi um dos melhores filmes de comédia daquele ano. Contando com um enredo irreverente e situações engraçadas, o filme chamou a atenção do público, embora a crítica não tenha o recebido positivamente.



Ainda assim, o longa é um dos mais divertidos de se assistir até os dias de hoje e por sua vez, muitos assinantes questionam se é possível assistir Cruzeiro das Loucas na Netflix. Pois bem, aqui está todos os detalhes, além é claro, de onde é possível assistir ao filme.

O enredo de Cruzeiro das Loucas

Jerry e Nick são dois melhores amigos cujas vidas amorosas chegaram ao fundo do poço. Principalmente, a de Jerry, tendo acabado de vomitar em cima de sua noiva em uma viagem de balão antes de pedi-la em casamento. 

Para escapar de seus problemas e encontrar mulheres, eles reservam uma viagem a bordo de um cruzeiro, sem saber que o agente de viagens acabou de pregar uma peça horrível neles em retaliação por Nick ter ofendido seu amante gay secreto. 



E esse é o truque; é um cruzeiro gay para homens gays conhecerem e se misturarem. Lentamente, mas com segurança, os dois personagens principais começam a perceber isso e, por sua vez, entram em muitas situações humorísticas.

Cruzeiro das Loucas chegará na Netflix ?

Infelizmente, o filme nunca esteve disponível no catálogo do serviço. Mas, isso não isenta que, num futuro breve, veremos Cruzeiro das Loucas disponível na Netflix. Embora, ainda não tenha nenhuma confirmação oficial.

O fato de, um filme tão antigo nunca ter chegado no serviço de streaming, se deve a dois fatores. O primeiro, ao interesse dos assinantes, que sempre procuram títulos mais recentes e solicitam no catálogo e o segundo, é da disponibilização de contratos no Brasil.

Ainda assim, no momento, não há nada que impeça do longa ficar disponível. Qualquer novidade, informaremos aqui.



Onde assistir ?

No momento, nenhum serviço de streaming oferece o filme para ser assistido. Aliás, isso é totalmente atípico, já que, geralmente, filmes com estrelas dos cinemas são muito disputados pelos serviços.

Certamente, um dos ponto que inclusive, levantam a hipótese do filme nunca estar disponível no catálogo da Netflix, pode ser a dificuldade de negociação. Provavelmente, os contratos entre os estúdios e os streamings, nunca progrediram.

Elenco: Quem está no filme

O elenco de Cruzeiro das Loucas conta com o protagonismo de Cuba Gooding Jr. e Horatio Sanz. No entanto, o longa ainda conta com outros atores, sendo eles: Roselyn Sanchez, Vivica A. Fox, Maurice Godin, Roger Moore, Lin Shaye, Victoria Silvstedt, Ken Hudson Campbell e Zen Gesner.

Crítica detonou filme
Cruzeiro das loucas na Netflix ?
Cruzeiro das loucas/ Imagem: Divulgação




Embora o longa tenha um grande apelo do público, a crítica especializada não agradou do enredo. Claro que, raramente filmes de comédia tem o reconhecimento dos profissionais.

No entanto, uma opinião sobre o filme foi deixada por um dos profissionais da crítica:

“No geral, uma comédia muito básica que tem muito, muito poucas risadas e provavelmente só atrairá o mercado de adolescentes masculinos para o qual é direcionada. Os estereótipos estão voando, a crueza e a homofobia são galopantes e a única coisa que falta é o valor do entretenimento. Sanchez domina com um desempenho sexy e natural, mas isso se deve principalmente ao quão medianos todos os outros são.”

Claro que, como sempre afirmamos, o ideal é assistir ao filme, para conseguir tirar suas próprias conclusões.

Então, você gostaria de assistir Cruzeiro das Loucas na Netflix ?

Não deixe de acessar

+Lie To Me Na Netflix: Onde Assistir A Série

Portanto, fique ligado no Hubs, para saber sempre onde assistir seus filmes favoritos

You might also like