Let’s travel together.

A Babá: O Chamado das Sombras na Netflix: Onde assistir online dublado

Em meio à diversos filmes de terror que foram lançados nos últimos meses, A Babá: O Chamado das Sombras vem chamando a atenção dos fãs do gênero. De origem russa e da mesma mente que produziu ” A Noiva”, o filme ganhou diversos elogios quanto à sua qualidade cinematográfica.



Por isso, diversos fãs do gênero questionam se é possível assistir A Babá: O chamado das sombras na Netflix. Bem como, onde o longa pode ser visto online e dublado em streaming. Pois bem, separamos todos os detalhes divulgados até o momento oficialmente.

O enredo de A Babá: O Chamado das Sombras

Uma jovem família contrata uma babá para tomar conta de suas crianças. Mas, depois de conseguir a confiança dos pais, a nova guardiã começa a exibir um comportamento estranho. Quando seus pais se recusam a acreditar nele, o filho Egor precisa enfrentar a situação sozinho.

Contudo, ele descobre que, tanto a babá, quanto a sua irmãzinha desaparecem sem deixar qualquer rastro. Com seus pais em um estado hipnotizado, sem lembranças de sua própria filha, Egor percebe que sua família foi na verdade, vítima de um antigo demônio chamado Baba Yaga.



Com a ajuda de seus amigos, ele deve parar a entidade antes que os seus pais esqueçam dele também.

A Babá: O Chamado das Sombras na Netflix?

Apesar de ter uma grande gama de filmes de terror em seu catálogo, A babá: O chamado das sombras não está na Netflix. O longa foi lançado em 2020, ainda assim, o serviço não manifestou o interesse de disponibilizá-lo para os assinantes.

Contudo, não devemos levar em consideração que, o filme nunca estará disponível no catálogo do serviço. De qualquer maneira, caso o filme for anunciado no catálogo da Netflix, informaremos aqui.

Para quem curte esse filme desse gênero, estão disponíveis outros filmes como A Bruxa. Outros filmes de destaque disponíveis no catálogo são: Rua do Medo, Veronica e a série A Maldição da residência dos Hill.



Onde assistir online dublado em streaming?

Embora tenha se tornado um filme popular nos últimos meses, nenhum serviço oferece A babá: O chamado das sombras para assistir online dublado em streaming. Como se trata de um filme que, não foi adquirido ou produzido por nenhum grande estúdio, não há pistas de quem pode distribuí-lo por aqui.

Por outro lado, devemos levar em consideração que, um dos grandes concorrentes a disponibilizar o filme é o TelecinePlay. Entretanto, nenhuma confirmação oficial por parte do serviço foi feito.

De qualquer maneira, assim que surgirem novidades, informaremos aqui.

O elenco: Quem está no filme?

Como se trata de uma produção russa, o elenco do filme não é muito conhecido por aqui. Dessa maneira, os nomes não serão reconhecidos facilmente. Ainda assim, o elenco de A babá: O chamado das sombras é protagonizado por Oleg Chugunov como Egor.

Ademais, estão presentes no filme outros nomes como: Glafira Golubeva, Artyom Zhigulin, Svetlana Ustinova, Aleksey Rozin e Maryana Spivak. Aliás, de todas os membros, Spivak pode ser o rosto mais conhecido do longa. A atriz está também na série da Netflix, Cidade dos Mortos.

Complementam ainda o elenco, nomes como: Marta Kessler, Heather Gonzalez, Igor Khripunov, Zhenya Evstigneeva, Filippov Daniil, Yuliya Aleksandrova e Xanthe Huynh.

O que a crítica achou do filme?
A Baba: o chamado das sombras na Netflix: Onde assistir
Imagem: Divulgação/

Apesar de afirmarmos que o filme chamou a atenção por sua qualidade cinematográfica, A babá: O chamado das sombras não agradou a crítica. O filme não possui uma nota de críticos no Rotten Tomatoes por exemplo. Com isso, temos apenas a opinião do público que, muitas das vezes diverge.





No próprio Rotten, o filme teve uma nota de apenas 19% de aprovação por parte do público. Um dos usuários descreveu a nota baixa: “Esse filme tem ideias brilhantes e interessantes. Mas, a capacidade de atuação dos atores deixa muito a desejar.”

Por sua vez, no IMDb, a nota dos usuários foi um pouco mais positiva. A média atribuída ao longa no site é de 47% de aprovação. Um usuários deu sua impressão sobre o longa: “O filme precisava de um centro. Muitas coisas acontecendo apenas pelo simples fato de acontecer. O nível de produção é bom. Há algumas coisas assustadoras nisso, parecia muito caótico e desorganizado. Oportunidades perdidas com este filme.”

De qualquer maneira, sempre indicamos nossos leitores a assistir ao filme, para tirar suas próprias conclusões. Então, você gostaria de assistir A babá: O chamado das sombras na Netflix?

Não deixe de acessar

+A Crônica Francesa na Netflix: Onde assistir online dublado em Streaming

Portanto, fique ligado no Hubs, para saber sempre onde assistir seus filmes favoritos.

You might also like